Entrega de reboque de mesa plana de 15 metros para a Mauritânia

2023/06/08 11:06

Reboque plataforma 15 metros 3 eixos com parede frontal é um tipo de reboque comumente usado para transportar itens grandes e pesados, como máquinas, materiais de construção e veículos.  Nossos clientes da Mauritânia viram muitas pessoas usarem nosso reboque de plataforma e caminhão basculante SINOTRUK localmente, então ele está muito interessado em nosso reboque de plataforma de 3 eixos. E depois de falar mais detalhes sobre nosso trailer e empresa, os clientes fazem o pedido em uma semana.

15 meters flatbed trailer

Como fornecedor profissional de semirreboques e caminhões, temos pedidos regulares para a Mauritânia todos os meses. E conheça muito bem a política do mercado local, podemos recomendar um modelo de reboque adequado de acordo com a solicitação dos clientes. Este reboque de plataforma plana de 3 eixos e 15 metros com parede frontal fornece proteção adicional à carga e ajuda a evitar que ela se desloque durante o transporte. Esse tipo de reboque é frequentemente usado no setor de transporte para entregas de longa distância e é projetado para ser durável e confiável.

15 meters flatbed trailer

O reboque de mesa de 3 eixos usa o eixo FUWA. É fabricado pelo Grupo FUWA, fabricante líder de eixos, sistemas de suspensão e outros componentes para veículos pesados. Os eixos FUWA são projetados para serem duráveis ​​e confiáveis, capazes de suportar cargas pesadas e resistir aos rigores de viagens de longa distância. Eles são comumente usados ​​em reboques de plataforma, reboques de contêineres e outros tipos de reboques pesados. Os eixos FUWA são conhecidos por sua construção de alta qualidade, engenharia de precisão e recursos avançados.

15 meters flatbed trailer leaf spring

A viga principal do reboque plataforma de 3 eixos é o principal componente estrutural que percorre toda a extensão do reboque e suporta o peso da carga. É normalmente feito de aço de alta resistência e é projetado para suportar as tensões e tensões de cargas pesadas e condições de estrada irregulares. A viga principal é geralmente uma seção transversal em forma de caixa ou em forma de I e é suportada por uma série de travessas e suportes. O tamanho e a forma da viga principal dependerão dos requisitos específicos do reboque e do tipo de carga que ele foi projetado para transportar.

15 meters flatbed trailer suspension