Semi-reboque de cerca de 3 eixos de 50 toneladas para a Zâmbia

2024/02/01 16:38

Temos um cliente da Zâmbia que atualmente possui uma fazenda. Ele normalmente transporta frutas, legumes e alguns produtos a granel, então ele queruma semi-trilhaRque pode transportar de 20 a 30 toneladas. Ele nos deixou uma mensagem através do nosso site. Nossa gerente de vendas, Angela, entrou em contato com o cliente por e-mail e recomendou umSemi-reboque de cerca de 3 eixos de 50 toneladaspara ele com base nas necessidades do cliente. Através de uma série de comunicações com os clientes, os clientes nos reconheceram muito e rapidamente fizeram nossos pedidos.

cerca semi-reboque.jpg

A vantagem dos pneus a vácuo é que os pneus têm boa elasticidade e resistência ao desgaste e possuem forte capacidade de dissipação de calor. Além disso, uma vez furado um pneu com câmara de ar, ele vazará rapidamente. No entanto, os pneus a vácuo não esvaziam rapidamente. Mesmo que esvaziem, serão relativamente lentos. Nesse período, o caminhão pode percorrer uma determinada distância sem problemas, garantindo a segurança ao dirigir. Tendo em conta o ambiente de trabalho do cliente e as restrições locais de carga do veículo, recomendamos ao cliente pneus 315/80R22.5 com peso mais leve e melhor desempenho de dissipação de calor.

cerca semi-reboque.jpg

As pernas de suporte do reboque podem controlar simultaneamente a elevação e abaixamento dos lados esquerdo e direitopernas de apoioatravés de uma caixa de engrenagens e uma manivela. É fácil de usar e economiza trabalho na operação. Geralmente é dividido em dois níveis: alto e baixo. Quando o semirreboque está em movimento, se não houver carga a bordo, sua velocidade de marcha não é limitada. Porém, se for carregar carga, principalmente carga pesada, deverá utilizar marcha baixa para garantir a segurança.

cerca semi-reboque.jpg

Os semirreboques TIMA são vendidos no exterior há muitos anos. Especialmente em países como a Zâmbia, a Tanzânia e o Uganda, a TIMA acumulou um grande número de clientes e ocupou um grande mercado. Temos um conhecimento profundo do ambiente de trabalho e do mercado local. Se você também precisar de um semirreboque, não hesite em entrar em contato com a TIMA.