Caminhão trator SINO TRUCK HOWO 400HP de 10 rodas para Nigéria

2024/01/22 13:47

Nossos clientes nigerianos costumam viajar longas distâncias e transportar diversos contêineres. À medida que seu negócio cresce, ele precisa de 210Roda SINO TRUCK HOWO 400HP Caminhão Trator. Então ele nos contatou através do nosso site. Nossa gerente de vendas, Angela, entrou em contato com ele imediatamente. Recomendamos um trator HOWO ao cliente com base em suas necessidades. Os tratores HOWO são muito populares na área local e muitas indústrias de transporte usam cabeçotes de trator HOWO. Depois que Angela se comunicou com o cliente, ele ficou muito satisfeito. Finalmente, ele cooperou conosco com sucesso e fez um pedido.

caminhão trator.jpg

Através da comunicação com os clientes, aprendemos que devido à falta de transporte ferroviário na Nigéria, a maior parte do transporte local é realizada por transporte terrestre. No entanto, as condições das estradas locais são relativamente ruins. Recomendamos que os clientes instalem para-lamas integrados, que podem reduzir o acúmulo de sedimentos na carroceria, além de evitar até certo ponto que sedimentos entrem na estrutura mecânica do caminhão e proteger as peças do caminhão.

caminhão trator.jpg

Este trator usa um tanque de combustível de 400L. O material da liga de alumínio reduz o peso da carroceria do carro. A maior vantagem dos tanques de combustível de liga de alumínio em comparação aos tanques de combustível de ferro é sua boa resistência à corrosão. A ductilidade do próprio material da liga de alumínio é muito boa. Quando impactado por forças externas, mesmo que o tanque de combustível de liga de alumínio esteja severamente deformado, não é fácil quebrar e vazar óleo. Os clientes podem escolher tanques de combustível com outros volumes de acordo com suas necessidades, ou adicionar tanques de combustível auxiliares. Torne a vida útil da bateria mais forte e durável e aumente a eficiência de operação do trator.

caminhão trator.jpg

Nossos veículos foram vendidos em todo o mundo e receberam muitas críticas positivas dos clientes. A TIMA considera “Qualidade, Honestidade, Responsabilidade” como nosso principal valor empresarial para oferecer a você a melhor experiência de cooperação. Se você também tiver necessidade de comprar um carro, não hesite em entrar em contato com a TIMA