Semi-reboque de cama baixa de 100 toneladas para a Argélia

2024/01/17 16:05

Os clientes na Argélia procuramSemi-reboque de cama baixa de 100 toneladasque pode transportar 100 toneladas de carga. Ele encontrou oSemi-reboque de cama baixa de 100 toneladasele precisava através do nosso site e nos deixou uma mensagem no site. A nossa gestora de vendas Angela contactou imediatamente o cliente, que nos enviou as fotos e desenhos do semirreboque que pretendia, bem como os requisitos detalhados. Angela recomendou um semirreboque baixo adequado com base nas necessidades do cliente por meio da comunicação com o cliente. Os clientes confirmaram conosco os detalhes do semirreboque de caçamba baixa, um por um, e finalmente o cliente confirmou o pedido.

semi-reboque.jpg

O centro de gravidade de um semirreboque de caçamba baixa é relativamente baixo, o que exige que seu eixo tenha maior resistência, maior capacidade de carga e maior estabilidade. No processo de transporte de mercadorias, os semirreboques baixos podem ser mais estáveis ​​e seguros. Além disso, ao transportar mercadorias ultra altas, eles têm maior capacidade de passar por seções com restrição de altura. Existem muitas marcas de eixos no mercado. Os clientes africanos geralmente escolhem os eixos FUWA. Porque este eixo é muito conhecido em África, é rentável e de boa qualidade. Recomendamos que os clientes escolham os eixos FUWA. Os clientes confirmaram a nossa escolha através da comunicação com amigos.

eixo de semi-reboque de cama baixa.jpg

Como o semirreboque solicitado pelo cliente tem maior capacidade de carga, ele transportará mais mercadorias. Ao carregar e descarregar mercadorias, os clientes não sabem se devem escolher uma escada hidráulica ou uma escada mecânica de mola. Apresentamos a ele os prós e os contras de ambos os tipos de escadas. O custo da subida mecânica da escada é baixo e a operação é simples, mas a intensidade de trabalho da operação é relativamente alta. As escadas hidráulicas têm manutenção média, mas são mais convenientes de operar e podem melhorar a eficiência do trabalho. O cliente escolheu ummola mecânicaescada com base em suas necessidades diárias de carga e descarga de mercadorias. Neste processo de determinação passo a passo dos detalhes, os clientes também confiam mais profundamente na TIMA.

semi-reboque.jpg

Na comunicação com os clientes, prestamos mais atenção às suas necessidades e preocupamo-nos com as suas prioridades. Do ponto de vista do cliente, respondemos às perguntas dos clientes, oferecemos aos clientes serviços satisfatórios e permitimos que os clientes tenham uma experiência de compra confortável. Então fechamos muitos pedidos. Esses clientes vêm de todo o mundo, especialmente da Ásia, África e Oriente Médio, que depositam um alto nível de confiança na TIMA. Tudo isso se resume à nossa atitude de serviço profissional. Se você também tiver necessidades sobre semirreboques, não hesite em nos contatar.