Entrega de reboque petroleiro de 54.000 litros para Mali

2023/12/18 10:29

Os clientes do Mali entraram em contato conosco pelo WhatsApp, a comunicação foi muito lenta porque o cliente não falava inglês.  Nosso vendedor, John, foi paciente com o cliente usando o Google Translate para confirmar a configuração. O cliente reconheceu nossa dedicação e disse que muitos fornecedores se recusaram a se comunicar com ele porque ele não falava inglês, até nos conhecer! Como foi a primeira vez que o cliente trabalhou connosco, o cliente pediu ao seu amigo na China que visitasse a nossa empresa e pagou um depósito de 30% após confirmar que não houve problemas.

Oil Tanker Trailer

Este total de reboque tanque de combustível de 54.000 litros tem válvula de descarga de 5 peças, pode ser descarregado e carregado ao mesmo tempo. Esse recurso permite operações eficientes e que economizam tempo, especialmente ao lidar com vários tipos de líquidos ou quando as restrições de tempo são um fator importante. A capacidade de descarregar e carregar ao mesmo tempo proporciona flexibilidade no gerenciamento de diferentes requisitos de transporte de líquidos. Permite um planejamento logístico mais eficiente, reduz tempos de espera e possibilita o transporte de diversos líquidos em uma única viagem.

Oil Tanker Trailer

O eixo é uma peça importante, ao comprar reboque tanque de combustível é preciso observar a marca do eixo. O preço de alguns reboques de tanque de combustível é barato, devido ao uso de eixos sem marca, a qualidade desses eixos não é confiável e não tem qualquer garantia. Nosso reboque tanque de combustível TIMA adota as marcas FUWA, ZY e BPW, estes eixos de marca com alta qualidade e longa vida útil. Tanto o efeito de travagem como a capacidade de carga são melhores do que estes eixos sem marca. E também temos que levar em conta o custo de manutenção do eixo, que é maior que o do eixo de marca famosa, e é difícil encontrar peças de reposição no mercado.

Oil Tanker Trailer

Se você estiver com orçamento limitado, é recomendável escolher um tanque feito de liga de alumínio.  Isso ocorre porque o material da liga de alumínio é mais leve que o material de aço carbono, o peso total do semirreboque é baixo e pode puxar mais mercadorias (a vantagem é especialmente óbvia em alguns países com restrição de peso) e pode reduzir o combustível consumo. O custo de manutenção da liga de alumínio também é muito baixo e o valor da reciclagem é grande. O material de liga de alumínio não é fácil de produzir eletricidade estática, melhorando a segurança do transporte.