Entrega de trailer plano de três eixos de 40 pés para a Guiana

2023/11/29 14:03

O cliente na Guiana requer 1 reboque de mesa de três eixos de 40 pés para transporte terrestre de contêineres e carga fracionada do porto de Georgetown.  Depois de recebermos a consulta do cliente, enviamos o preço, os parâmetros e os detalhes ao cliente pela primeira vez. O cliente também foi muito rápido em confirmar todos os detalhes conosco. Devido a restrições orçamentárias, ele pretende comprar uma unidade primeiro e continuará comprando 2 unidades depois para atender às necessidades de transporte.

tri-axle flatbed trailer

Antes de iniciar a produção, marcaremos as dimensões de cada parte do reboque contêiner na parte superior dos desenhos de projeto e confirmaremos com o cliente, para que possamos evitar erros. Ele oferece uma oportunidade para o cliente revisar as especificações e garantir que elas estejam alinhadas com suas necessidades e requisitos específicos. Esta etapa ajuda a detectar possíveis erros ou discrepâncias no início, reduzindo o risco de retrabalho ou modificações dispendiosas posteriormente no processo de produção.

tri-axle flatbed trailer design drawing

E este trailer de contêiner adota muitas peças de reposição de boas marcas, como o pneu TRIANGLE, que é uma marca famosa na China até no local, o cliente pode comprar o mesmo modelo de pneu na loja local e com baixo custo. Perna de suporte da marca JOST e pino do trator, peças da marca muito duráveis, garantia de qualidade. E a válvula de freio de emergência da marca WABCO torna a frenagem mais rápida e não lenta. Todas essas peças de reposição da marca possuem garantia de 1 ano, maior atendimento de semirreboques.

tri-axle flatbed trailer

Esta remessa de reboque de contêiner será via contêiner de 40 pés para o porto de Georgetown, o contêiner pode proteger bem o reboque, sem problemas de ferrugem e danos. Porque o contêiner fornece um ambiente seguro e fechado para os reboques de contêineres durante o transporte. Ajuda a proteger os reboques de fatores externos, como condições climáticas, poeira e possíveis danos durante o manuseio e transporte. Isso garante que os reboques cheguem ao destino em boas condições, sem problemas de ferrugem ou danos. E um contêiner pode carregar 2 peças de reboque, economizando o custo do frete.