Reboque de plataforma baixa de 80 toneladas para o Dr. Congo

2023/06/20 11:19

Reboque de plataforma baixa de 80 toneladas muito popular no Dr. Congo, a maioria de nossos clientes o usa para transportar equipamentos pesados ​​de mineração e máquinas de construção. Nosso cliente do Dr. Congo viu nosso trailer de deck baixo no local e está muito interessado em nosso preço e especificação de trailer de deck baixo. Depois de conversar com o cliente, determinamos a configuração do semi-reboque e acreditamos que nosso reboque de plataforma baixa deixará nossos clientes muito satisfeitos.

Low Deck Trailer

Este reboque de plataforma baixa tem uma capacidade de projeto de 80 toneladas, altura da plataforma de carga de cerca de 1,25 metros, centro de gravidade mais baixo, o que aumenta a estabilidade e facilita o carregamento e descarregamento de equipamentos pesados. A espessura da plataforma de carregamento de 5 mm tem mais resistência ao desgaste e à pressão, forte capacidade de carga e vida útil muito mais longa do que 4 mm e 3 mm. A tira de derrapagem da cauda é feita de aço de alta resistência com design de soldagem completo. Nenhuma solda completa cairá depois de muito tempo.

Low Deck Trailer

Para garantir que o reboque de plataforma baixa possa carregar cargas de 80 toneladas, a viga principal do reboque de plataforma baixa adota a tecnologia automática de soldagem submersa, o que pode garantir que a viga não se quebre por muito tempo. E a altura da viga lateral chega a 300 mm, o que significa alta capacidade de carga. A escada adota o aço de alta resistência, muito resistente à pressão e sem deformação. Conheça o carregamento e descarregamento de máquinas de construção de modelo de esteira.

Low Deck Trailer

As peças de reposição duráveis ​​e a tecnologia de produção avançada são a garantia de qualidade do reboque de plataforma baixa. É fácil ignorar ao comprar um reboque de plataforma baixa. Alguns dos reboques de plataforma baixa que não usam peças duráveis ​​são realmente baratos, mas têm uma vida útil muito curta. Se uma peça estiver danificada, pode atrasar o andamento do transporte e trazer custos adicionais de reparo. Na verdade, o custo de manutenção, tempo e esforço são muito maiores do que o reboque de plataforma baixa com peças duráveis ​​e tecnologia de produção avançada.