Entrega de reboque de plataforma plana de 2 eixos para a Bolívia

2023/05/31 11:29

O reboque de plataforma plana de 2 eixos foi muito apreciado pelos nossos clientes bolivianos.  Após 15 dias de produção, o reboque de plataforma plana está pronto para embarque. Antes do envio, verificamos as peças uma a uma com o cliente por meio de videochamada, o cliente ficou muito satisfeito com o trailer de plataforma plana. Especialmente a soldagem da viga principal, parece muito suave e organizada. Ele acredita que este trailer pode ajudar muito o seu negócio.

flat bed trailer

Devido ao transporte de cargas de apenas 40 toneladas, o reboque de plataforma plana usa 2 eixos é suficiente. A capacidade de carga do eixo é de 16.000 kg, a marca é ZY. A característica dos eixos ZY da seguinte forma:

Características do eixo de 16 toneladas da marca ZY:

1. A têmpera de alta frequência é adotada para a posição do rolamento, com forte resistência à fadiga.

2. Tubo de eixo de aço de baixa liga de uma peça tem forte capacidade de rolamento, longa vida útil, peso leve e excelente desempenho.

3. A árvore de cames é equipada com uma vedação especial para garantir que a graxa não entre no tambor de freio e seja confiável; A tampa do cubo de vedação é equipada com O-ring com bom desempenho de vedação.

4. Placa de fricção de freio sem amianto de alto desempenho é adotada, com bom desempenho de frenagem e longa resistência ao desgaste; O sistema de frenagem com alta precisão de usinagem torna o desempenho de frenagem mais estável.

flat bed trailer

O pneu também é muito importante para o reboque de plataforma plana, pois determina a distância que o semi-reboque pode percorrer. Nosso modelo de pneu de reboque de cama plana de 2 eixos é 315/80R22.5, modelo sem câmara. Marca CHENGSHAN, 18PR para serviço leve ou pesado sem problemas. O padrão do pneu é para escalada, muito adequado para terrenos montanhosos locais. Maior capacidade de subida e frenagem do veículo, mas pneus com este padrão de piso consomem mais combustível do que aqueles com padrão de piso liso.