Entrega de reboque esquelético de contêiner de 40 pés para Moçambique

2023/10/27 11:34

O cliente de Moçambique deseja comprar 2 unidades de reboque esquelético de contêiner de 40FT para transportar todos os modelos de contêineres do porto de Nacala para a cidade do interior.  Os clientes conhecem muito bem o reboque esquelético de contêiner. Ele viu nosso reboque esquelético de contêiner adotar o eixo da marca FUWA, o pneu da marca TRIANGLE e a perna de suporte da marca JOST. E porque somos uma fábrica e o preço é competitivo, o cliente rapidamente confirmou o pedido.

Container Skeletal Trailer

Não apenas adote peças de reposição de boa marca, mas também preste mais atenção ao design detalhado. Também torna o nosso reboque de contentores mais confiável do que os fornecedores. Os detalhes como adotam conectores de fio à prova d'água e fios espessos, que durarão mais. E algumas peças sobressalentes fáceis de danificar, como a lâmpada, adotam a tampa protetora, evitando quebras. A viga principal e as vigas laterais são especialmente espessadas para garantir a capacidade de carga. Suspensão espessada para melhor resistência ao impacto.

detail design

Nosso reboque esquelético de contêiner adota o revestimento eletrostático a pó, garantindo uma espessura de pintura mais uniforme e consistente em toda a superfície do reboque. Isso elimina o problema de camadas de tinta desigualmente finas e espessas, que podem afetar a aparência e a durabilidade do trailer. O revestimento eletrostático a pó oferece maior resistência à corrosão e ferrugem em comparação com os métodos tradicionais de pintura. As partículas de pó carregadas eletrostaticamente aderem firmemente à superfície do trailer, formando uma camada protetora e durável. Isto ajuda a prevenir a ferrugem e a corrosão, mesmo após utilização prolongada em condições ambientais adversas.

container skeletal trailer

O serviço pós-venda é um aspecto essencial de qualquer produto, incluindo reboques esqueléticos de contêineres. Garante que o cliente receba suporte e assistência mesmo após a compra do produto. Nossa garantia de fornecimento de reboque esquelético de contêiner , incluindo principalmente a garantia das peças principais, peças de reposição disponíveis, suporte técnico e rede de serviços .

After-sales service picture