Entrega de trailer de cama baixa de 50 toneladas para Uganda

2023/11/01 11:41

Usar contêineres de 40HQ para a remessa de reboque de plataforma baixa de 50 toneladas desta vez é uma escolha inteligente. Entregaremos dois reboques de cama baixa em contêiner 40HQ para nosso cliente em Uganda. O envio de contêineres oferece diversas vantagens, como maior segurança, facilidade de manuseio e processos eficientes de carga e descarga. Também ajuda a proteger os reboques de elementos externos durante o transporte.  Economizando tempo de produção para o cliente e fornecendo-lhe os reboques necessários para apoiar seu negócio em crescimento sem demora.

50 tons low bed trailer

O uso de aço de alta resistência T700 em áreas críticas, como viga principal do reboque rebaixado, viga lateral, escada e peças principais com capacidade de carga, é uma excelente escolha. O aço T700 é conhecido por sua alta resistência à tração e excelente capacidade de suporte de carga, tornando-o adequado para aplicações pesadas. Ao utilizar este aço de alta resistência, os reboques de plataforma baixa podem suportar o peso e o estresse associados ao transporte de cargas de até 50 toneladas.  A TIMA projetou os reboques de plataforma baixa para lidar com cargas pesadas com eficiência, mantendo a integridade estrutural.

Shipment via 40HQ container

O cliente disse que nossos reboques de plataforma baixa estão em uso há mais de 3 anos sem grandes problemas, o que é impressionante. Isso demonstra a robustez dos reboques e os componentes de alta qualidade utilizados, incluindo as peças de reposição duráveis ​​da marca. Essas peças são projetadas para suportar os rigores do transporte pesado, garantindo que os reboques tenham um desempenho confiável por um longo período. e a cor da tinta permanece brilhante, sem sinais de descascamento ou desbotamento, indica que nossa tecnologia de pintura para trailer TIMA é muito boa.

Shipment via 40HQ container

O uso de contêineres 40HQ permite o carregamento fácil dos reboques de plataforma baixa. Com capacidade para carregar 2 carretas em um único contêiner, otimiza o aproveitamento do espaço e agiliza o processo de carregamento. Este método eficiente de embalagem ajuda a economizar tempo e recursos durante as operações de carga e descarga.  E o contêiner também pode proteger bem o trailer de cama baixa, evitar problemas de ferrugem, etc.