Entrega de trailer plano Superlink para a África do Sul

2023/11/06 10:40

O trailer superlink , também conhecido como trailer interligado, é comumente usado para transporte de contêineres. Foi projetado para transportar vários contêineres simultaneamente, sendo uma escolha eficiente para operações logísticas.  Nosso cliente na África do Sul tem uma grande empresa de transporte, lidando principalmente com o negócio de transporte de contêineres do porto de Durban para os países do Zimbábue, Zâmbia, Botswana, etc. Desta vez, ele precisa de um reboque superlink que melhore a eficiência do transporte.

superlink flatbed trailer

O engenheiro da frota do cliente foi muito específico quanto à configuração do veículo, todas as peças devem ser de marcas famosas ou as peças de reposição podem ser encontradas localmente. Nosso reboque de mesa superlink para contêineres adota muitas peças de reposição de marcas duráveis, como o eixo FUWA, a perna de suporte JOST, o pneu TRIANGLE, etc. O uso de peças de reposição de marcas duráveis ​​e confiáveis ​​é essencial para garantir o desempenho e a longevidade do reboque de mesa superlink de contêineres. Essas peças podem melhorar o desempenho, reduzir os requisitos de manutenção e aumentar a confiabilidade geral.

superlink flatbed trailer

Por que o trailer plano Superlink escolhe o pneu TRIANGLE, eixo FUWA?

1.  Eixo FUWA: FUWA é uma marca bem conhecida na indústria de reboques e seus eixos são conhecidos por sua alta capacidade de carga, durabilidade e desempenho confiável. O uso de eixos FUWA em seu trailer garante que ele possa suportar cargas pesadas e suportar condições de estrada desafiadoras.

2.  Perna de suporte JOST: JOST é um fabricante confiável de pernas de suporte para reboques. Suas pernas de apoio são projetadas para fornecer suporte estável ao reboque durante as operações de carga e descarga. As pernas de suporte JOST são conhecidas por sua resistência, durabilidade e facilidade de operação.

3.  Pneu TRIANGLE: TRIANGLE é uma marca de pneus popular conhecida por produzir pneus de alta qualidade adequados para vários tipos de reboques. Os pneus TRIANGLE são projetados para oferecer excelente tração, durabilidade e resistência ao desgaste. O uso de pneus TRIANGLE em seu trailer superlink de contêiner garante desempenho confiável e segurança na estrada.