Entrega de trailer de baixa carga de 60 toneladas para Mali

2023/11/08 10:49

Nosso cliente do Mali gostaria de comprar um reboque de carga baixa de 6 0 toneladas para sua escavadeira e trator  máquinas etc.  transporte . O cliente tem uma locadora de máquinas de construção, muitas vezes precisa transportar equipamentos para diversos locais, minas e outros locais. Atualmente o cliente possui apenas 2 carretas baixas e precisa adquirir outro para atender às necessidades de transporte. Então ele nos contatou via WhatsApp comprou um trailer baixo e pediu para terminarmos a produção em no máximo 1 mês.

low loader trailer

O pneu do reboque baixo é muito importante, os pneus não apenas dirigem, mas também transportam cargas. Recomendamos o pneu modelo radial 12.00R20 de acordo com o uso do reboque de baixa carga do cliente, e a qualidade da nossa marca de pneus é muito confiável e confiável. trabalhamos diretamente com a fábrica TRIANGLE, o que garante a qualidade e reduz o custo de aquisição. A empresa de caminhões SINOTRUK, SHACMAN etc. também trabalha com pneus TRIANGLE, o que prova que a qualidade dos pneus TRIANGLE é amplamente reconhecida.

low loader trailer tire

O trem de pouso do reboque de baixa carga adota o modelo resistente, com peso máximo de suporte de até 80 toneladas. A marca do trem de pouso é JOST. JOST é uma marca bem conhecida e respeitável na indústria de reboques, especialmente em sistemas de trens de pouso. A JOST é líder global na fabricação e fornecimento de componentes para reboques de alta qualidade, incluindo trens de pouso. O trem de pouso de um reboque de carga baixa é um componente crítico responsável por apoiar a extremidade dianteira do reboque quando ele é desconectado do caminhão. Ele fornece estabilidade e garante que o trailer permaneça nivelado e seguro durante a carga, descarga e quando estacionado.

low loader trailer landing gear

O cliente tem muitos modelos de escavadeiras diferentes, algumas larguras de escavadeira chegam a 3300 mm. Um anel de alargamento foi adicionado ao redor do reboque de carga baixa, o que permite que o reboque de carga baixa atinja uma largura de 3.500 mm. Assim o cliente pode transportar todos os modelos de escavadeira, sem limite de largura.

low loader trailer widening