Entrega de reboque de contêiner de 50 toneladas para Angola

2023/11/10 11:18

A indústria de transportes angolana está muito bem desenvolvida e, nos últimos anos, os nossos clientes angolanos adquiriram-nos mais de 70 conjuntos de reboques planos de contentores de 50 toneladas para transporte de granéis e contentores. Recentemente, o cliente adquiriu mais 3 reboques de contêineres para complementar a frota na rota sul.  O cliente confia muito na qualidade dos nossos produtos e já recomendou os nossos produtos aos seus amigos!

50 tons Flatbed Trailer

O reboque de mesa para contêineres de 50 toneladas não apenas adota peças de marcas famosas, mas também adota tecnologia de produção avançada. É importante notar que o uso de peças de marcas famosas e técnicas de produção avançadas é benéfico. Ao adotar peças de marcas famosas e alavancar tecnologia de produção avançada, você está tomando medidas proativas para melhorar a qualidade, confiabilidade e desempenho de seu reboque de contêiner de 50 toneladas.

50 tons Flatbed Trailer

Angola é um país muito grande e a frota de transporte do cliente percorre frequentemente mais de 500 quilómetros de cada vez, com estradas em más condições ao longo do caminho. Também faltam postos de gasolina, então cada vez que um caminhão fica sem combustível, o motorista tem que encontrar um o mais rápido possível, perdendo muito tempo. Considerando esse problema, adicionamos um tanque de combustível de 500L na parte inferior da carreta contêiner, o que pode ajudar a aumentar a autonomia do caminhão, economizar tempo e melhorar a eficiência do transporte.

500L fuel tank

Além de adicionar tanques de combustível extras, adicionamos muitos outros designs fáceis de usar. Por exemplo, considerando que as estradas ao longo do caminho não são muito boas, para evitar que outras partes frágeis, como lâmpadas, se danifiquem, adicionamos uma capa protetora. E acrescentamos também a localização do ponto de içamento, o que é conveniente para a manutenção do cliente na fase posterior.

parts design