Entrega de trailer de cama baixa de pescoço de ganso de 60 toneladas para o Cazaquistão

2023/11/17 11:09

Entrega de trailer low boy pescoço de ganso de 60 toneladas para o Cazaquistão, o cliente precisa dele para fazer trabalhos de transporte de equipamentos de mineração. Devido às restrições do terreno, e os clientes têm requisitos rigorosos para o tamanho do semirreboque, o comprimento total não pode exceder 15 metros, a largura não pode ser inferior a 2,8 m, a altura de carga não pode exceder 1 metro. Pedimos ao departamento de design que produzisse desenhos de acordo com as necessidades do cliente, que foram aprovados pelo cliente!

60 tons gooseneck low boy trailer

Esta viga principal de reboque baixo pescoço de ganso adota o material Q550, o material Q550 é aço manganês. Seu grau de resistência é de 550 MPa, o que significa que a resistência à tração dos fixadores Q550 chega a 550 MPa, com alta capacidade de tração. Além da resistência à tração, os fixadores Q550 também apresentam alta resistência ao escoamento e resistência ao impacto. O custo de compra é superior ao do aço Q355, mas é 3 vezes maior que a capacidade de carga do Q355.

gooseneck low boy trailer

Qual é a vantagem do trailer de cama baixa com viga côncava?

1. Baixa altura de carregamento:  O design da viga côncava permite uma altura de carga mais baixa em comparação com reboques tradicionais de plataforma plana ou escalonada. Esta baixa altura de carga facilita o carregamento e descarregamento de cargas altas ou superdimensionadas, como equipamentos de construção, máquinas ou veículos. Elimina a necessidade de rampas ou equipamentos de elevação excessivos, simplificando o processo de carregamento.

2. Aumento da folga: O design da viga côncava proporciona maior folga para cargas de alto perfil. Isto é especialmente benéfico ao transportar equipamentos altos ou máquinas que excedam os limites de altura padrão. A forma côncava do reboque permite que a carga caiba nas dimensões do reboque, mantendo ao mesmo tempo distância suficiente de obstáculos aéreos, como pontes ou linhas de energia.

3. Estabilidade aprimorada:  O reboque de plataforma baixa com viga côncava oferece maior estabilidade durante o transporte. A forma curva das vigas do reboque ajuda a distribuir o peso da carga de maneira mais uniforme pela estrutura do reboque. Isto resulta num centro de gravidade mais baixo e numa melhor estabilidade da carga, reduzindo o risco de a carga se deslocar ou tombar durante o transporte. Aumenta a segurança geral e minimiza o potencial de acidentes.

4. Configuração de carga versátil: O design da viga côncava permite configurações de carga versáteis. O trailer pode acomodar uma variedade de tamanhos e formatos de carga, incluindo cargas longas, largas e de formato irregular. O formato côncavo proporciona flexibilidade para fixar a carga usando cintas, correntes ou outros métodos de fixação de carga, garantindo que a carga permaneça estável e segura durante o transporte.

5. Cumprimento das restrições de altura:  O reboque de plataforma baixa com viga côncava foi projetado para cumprir as restrições de altura impostas por regulamentos ou limitações de infraestrutura. Ao oferecer um perfil mais baixo, permite o transporte de cargas altas em áreas com restrições de altura, como túneis, viadutos ou passagens subterrâneas. Isto elimina a necessidade de desvios ou licenças adicionais, economizando tempo e reduzindo desafios logísticos.

gooseneck low boy trailer