Reboque de cama plana de três eixos para Ruanda

2023/11/21 11:45

O cliente ruandês, que é gerente de compras de uma empresa multinacional de logística, contatou nosso vendedor Peter e disse-lhe que precisava de um reboque de plataforma plana de três eixos , usado principalmente para transportar mercadorias importadas do porto de Dar Es Salaam para as cidades do interior de Ruanda.  Peter conforme solicitação do cliente, enviamos o orçamento, fotos, vídeos e detalhes para o cliente na primeira vez. Depois de uma semana de espera, finalmente recebi o pedido do cliente.

Tri Axle Flat Bed Trailer

Os clientes gostam do eixo da marca FUWA, todos os seus reboques planos adotam o eixo da marca FUWA. Os eixos FUWA são construídos de acordo com padrões de alta qualidade e projetados para suportar cargas pesadas e condições operacionais exigentes. Eles são feitos de materiais robustos e passam por testes rigorosos para garantir durabilidade e desempenho a longo prazo. Os eixos FUWA são projetados para suportar diversas capacidades de carga, tornando-os adequados para diferentes tipos de reboques planos.

Tri Axle Flat Bed Trailer

Para transporte de longa distância, recomendamos aos nossos clientes que instalem um tanque de combustível de 1000L na parte inferior do reboque plano.  Com uma maior capacidade de combustível, o reboque pode percorrer distâncias maiores sem a necessidade de paradas frequentes para reabastecimento. Isto é especialmente benéfico para o transporte de longo curso, onde os postos de abastecimento podem ser limitados. Ter um tanque de combustível no trailer elimina a necessidade do motorista desviar ou fazer paradas adicionais para reabastecer. Proporciona comodidade e permite viagens mais eficientes, economizando tempo e esforço.

1000L fuel tank

A qualidade do reboque plano também é melhorada por boas técnicas de soldagem, que são automatizadas.  Os sistemas de soldagem automatizados podem garantir soldas precisas e consistentes durante toda a construção do trailer. O uso de máquinas controladas por computador e braços robóticos permite o posicionamento e controle precisos do processo de soldagem, resultando em soldas de alta qualidade com variações mínimas. Os sistemas de soldagem automatizados podem aumentar significativamente a eficiência e a produtividade da produção. Estes sistemas podem trabalhar continuamente sem fadiga, reduzindo o tempo necessário para as operações de soldagem.