Entrega de reboque de caminhão basculante 60T para Ruanda

2023/07/31 09:58

Nosso cliente de Ruanda precisa de um reboque basculante de 60T para transportar a areia para o pátio e canteiro de obras de seus clientes. O cliente viu a foto do nosso trailer basculante em nosso site e ficou muito interessado. Então, mostramos nossas fotos, vídeos, detalhes e informações do manual de manutenção etc. Depois de discutir com o cliente a produção e o prazo de entrega, os clientes permitem que seu amigo na China visite nossa fábrica e escritório e faça o pedido diretamente.

60T dump trailer

Considere que os clientes usarão o transporte de reboque basculante areia 60T, permitimos que a fábrica use peças de modelo aprimoradas para reboque basculante, como mola de lâmina pesada, aro da roda e rack de suspensão etc. modelo, modelo de pneu 12.00R20 é para cargas pesadas. A marca do pneu é TRIANGLE, é uma marca durável. O descarregamento da caçamba em forma de U é muito fácil e não deixa resíduos. As vantagens são mais óbvias, especialmente ao puxar areia contendo água. Não é fácil rolar ao virar e descarregar

60T dump trailer

Quais são as vantagens do reboque basculante 60T?

1. Capacidade de Carga:  Um reboque basculante de 60 toneladas é capaz de transportar até 60 toneladas ou 120.000 libras (54.431 kg) de carga útil. Essa alta capacidade de carga o torna adequado para tarefas de transporte pesado.

2. Mecanismo de Basculamento: A carreta é equipada com um sistema hidráulico de elevação que permite elevar e inclinar a caçamba da carreta, facilitando o descarregamento da carga. O sistema hidráulico é normalmente operado por uma tomada de força (PTO) do motor do caminhão.

3. Corpo de Carga  Projeto: O reboque basculante geralmente tem um leito em forma de caixa feito de aço de alta resistência para maior durabilidade e para suportar cargas pesadas. A caçamba foi projetada com paredes laterais e uma porta traseira que pode ser aberta ou removida para carregamento e descarregamento eficientes.

4. Sistema de Suspensão: Para lidar com cargas pesadas, o trailer é equipado com um sistema de suspensão robusto, como suspensão a ar ou suspensão a mola, para proporcionar uma condução suave e estável.

5. Sistema de Frenagem:  Um reboque basculante de 60 toneladas é equipado com um sistema de freios confiável, normalmente freios a tambor, para garantir uma força de parada segura e eficiente.