Reboque baixo destacável pescoço de cisne para Moçambique

2023/07/12 11:13

Cliente  em Moçambique precisa de 1 reboque baixo de 80 toneladas para transportar equipamentos de mineração e vários tipos de máquinas de construção.  Considerando o ambiente operacional do cliente, recomendamos este reboque baixo destacável de pescoço de ganso . O reboque rebaixado tem uma plataforma de carga muito baixa, que é muito adequada para carregar grandes máquinas e equipamentos com um centro de gravidade muito alto.  O equipamento pode ser conduzido diretamente pela frente.

Gooseneck Detachable Low Boy Trailer

Este trailer rebaixado destacável de pescoço de ganso de 80 toneladas não é como um trailer rebaixado normal. O gooseneck destacável pode ser removido, o equipamento é carregado e descarregado pela frente e não por trás, muito fácil de manobrar e seguro sem risco de capotamento. Devido à baixíssima altura da plataforma de carga, é muito fácil passar por locais com restrições de altura, como túneis e pontes. O centro de gravidade das mercadorias transportadas também é muito baixo, portanto o grau de segurança é muito alto.

Que tipo de peças o trailer removíveis Low Boy de pescoço de cisne usa?

1. Material: O reboque baixo destacável do pescoço de ganso usa o aço de alta resistência, alcance da força de rendimento a 700Mpa. É a capacidade de carga 5 vezes maior do que o trailer normal.

2. Eixo: O eixo é uma parte muito importante do semi-reboque. Nosso reboque baixo destacável com pescoço de cisne adota o eixo FUWA durável da marca, capacidade de carga por eixo de até 20 toneladas, com excelente efeito de frenagem.

3. Pneu: considere o carregamento do trailer baixo destacável de pescoço de ganso  Cargas de 80 toneladas e trabalho na mina. Por isso, escolhemos o pneu modelo radial TRIANGLE 12.00R20 para reboque, este modelo de pneu com forte capacidade de carga, resistente ao desgaste, etc.

4. Pino mestre: O pino rei é um acessório importante para ligar o semi-reboque e o cabeçote do caminhão, usamos o pino rei da marca JOST para atender a solicitação. com as características de antiderrapante e antiderrapante.

Gooseneck Detachable Low Boy Trailer