Entrega de reboque de caminhão basculante em forma de U para a Zâmbia

2023/07/14 09:12

Cliente da Zâmbia deseja comprar 1 caminhão basculante para transporte de minério de cobre. Conversamos sobre os detalhes do reboque do caminhão basculante, preço e prazo de pagamento com o cliente em 3 meses, após a aprovação do banco do cliente, o empréstimo, o cliente providencia o pagamento imediatamente. Devido a esta ser a primeira vez que compra mercadorias da China, o cliente não sabe como fazê-lo, nosso gerente de vendas Jackson disse ao cliente que apenas encontre um despachante no porto de Dar Es Salaam e obtenha os procedimentos de importação do governo está ok, outros nós irá ajudá-lo a lidar com isso. O cliente está muito satisfeito e ansioso pela conclusão do caminhão basculante.

U Shape Dump Truck Trailer

Considere que o reboque do caminhão basculante transportará o minério de cobre, a caçamba em forma de U é uma boa escolha. Devido ao baixo centro de gravidade do design da caçamba em forma de U, ela não irá capotar ao virar e descarregar, garantindo a segurança do motorista e da carga. Além disso, a caçamba em U não possui espaço morto, portanto não há resíduo na hora de descarregar, o que facilita a limpeza. Quando fizemos essa sugestão, ela foi reconhecida pelo cliente. O cliente afirmou ter visto muitos acidentes de capotamento na área de mineração.

Por que escolher o reboque de caminhão basculante em forma de U da marca TIMA?

1. Processo de produção avançado:

O processo de produção avançado é uma das condições importantes para garantir a qualidade, nosso caminhão basculante TIMA adota soldagem automática por arco submerso, corte a laser e tecnologia de jateamento para garantir a estabilidade da qualidade do nosso semi-reboque.

2. Peças duráveis:

O reboque do caminhão basculante é composto de muitos acessórios não utilizados, e a qualidade de cada acessório é muito importante. Nosso TIMA adota muitas peças de marca duráveis, como eixo FUWA, pneu TRIANGLE. Essas peças de marca são muito confiáveis ​​e apresentam menos problemas posteriormente, o que ajuda os clientes a economizar custos de manutenção.

3. Serviço pós-venda oportuno :

Quando o cliente encontrar o problema, resolveremos o problema para o cliente na primeira vez. E fornecer conselhos profissionais sobre como realizar manutenção e reparo.

U Shape Dump Truck Trailer