Semi-reboque de carga geral de 3 eixos para o Quênia

2023/07/18 10:28

Cliente do Quênia  possui uma empresa de logística no porto de Mombaça, que atua principalmente no transporte de diversos tipos de contêineres e cargas gerais. Os clientes querem um semi-reboque que tenha duas funções: contêiner de carregamento de latas e algumas necessidades diárias. Portanto, recomendamos este semi-reboque de carga geral de 3 eixos para ele, depois de conversar com o cliente sobre a especificação do semi-reboque de carga geral, o cliente pede 1 unidade em 3 dias. Como prometido, usamos apenas 13 dias para concluir a produção.

general cargo semi trailer

O semi-reboque de carga geral de 3 eixos para design leve, a capacidade máxima de carga é de 50 toneladas. Está em conformidade com os regulamentos de carga locais e pode ser licenciado normalmente. O eixo da capacidade de carga do semi-reboque de carga geral é de 12.000 kg, a marca pode escolher ZY, FUWA e BPW etc. tecnologia de soldagem para viga principal, para garantir a estabilidade da qualidade e maior vida útil.

general cargo trailer

Q uais as vantagens gerais do reboque de carga _ _ _  ?

1. Versatilidade:  Os reboques de carga geral são projetados para transportar uma ampla gama de mercadorias, tornando-os adequados para vários setores e aplicações. Eles podem ser usados ​​para transportar mercadorias secas, mercadorias embaladas, máquinas, equipamentos e muito mais.

2. Flexibilidade :  Esses reboques são projetados com recursos ajustáveis, como altura, comprimento e largura ajustáveis, permitindo a personalização com base na carga específica que está sendo transportada. Essa flexibilidade garante que diferentes tipos de carga possam ser acomodados de forma eficiente.

3. Fácil carregamento e descarregamento:  Os reboques de carga geral são normalmente equipados com portas traseiras ou rampas que facilitam o carregamento e descarregamento de mercadorias. Esse recurso economiza tempo e esforço durante o processo de carga e descarga.

4. Custo-benefício:  Reboques de carga geral são geralmente mais acessíveis em comparação com reboques especializados projetados para tipos de carga específicos. A sua versatilidade permite às empresas utilizá-los para diferentes fins, reduzindo a necessidade de vários reboques.

5. Durabilidade: Os reboques de carga geral são construídos para suportar condições de estrada duras e uso pesado. Eles são construídos com materiais resistentes, como aço ou alumínio, garantindo durabilidade e longevidade.