Reboque de Interlink de Contêiner para Malawi

2023/07/20 13:52

Reboque de interligação de contêineres muito popular na Zâmbia, Malawi, Zimbábue, Moçambique, etc.  O cliente do Malawi viu nosso trailer de interligação de contêineres no local e ele também precisa de 1 trailer para o transporte de tabaco, milho e café para o porto de Dar Es Salaam e, quando voltar para Lilongwe, transportará contêineres de 3x20FT. O cliente disse que este tipo de reboque ajudou-o a melhorar a eficiência do transporte e a reduzir o custo de compra e manutenção, e ele comprará mais cinco reboques de interligação de contêineres no futuro.

container interlink trailer

A fim de aumentar a precisão do corte e minimizar a área fundida do corte, nosso material de reboque de interligação de contêineres é cortado a laser. Usamos máquina de corte a laser de alta precisão importada da Alemanha para cortar a viga principal, viga lateral e outras peças principais, o que garante a precisão e também ajuda a melhorar a qualidade da soldagem.  Após o corte, a superfície do aço é tratada para retirar as impurezas e fazer o trabalho para posterior soldagem.

container interlink trailer

O que é a tecnologia de corte a laser?

1. Como funciona:  O corte a laser funciona direcionando um feixe de laser focado no material, que derrete, queima ou vaporiza o material, deixando um corte limpo e preciso. O feixe de laser é controlado por sistemas de controle numérico computadorizado (CNC) para seguir um caminho de corte específico.

2. Materiais:  O corte a laser pode ser usado em uma ampla gama de materiais, incluindo metais (como aço, alumínio e latão), plásticos, madeira, tecido, vidro e muito mais. A adequação de um material para corte a laser depende de sua capacidade de absorver a energia do laser.

3. Precisão e exatidão:  O corte a laser oferece alta precisão e precisão, permitindo que desenhos intrincados e formas complexas sejam cortadas com tolerâncias apertadas. O feixe de laser pode ser focado em um pequeno tamanho de ponto, resultando em cortes limpos e precisos.

4. Versatilidade:  O corte a laser é uma tecnologia versátil que pode ser usada para várias aplicações, incluindo corte, gravação, gravura e marcação. Ele pode criar padrões complexos, designs intrincados e até estruturas 3D.

5. Vantagens:  O corte a laser oferece várias vantagens sobre os métodos de corte tradicionais. Não requer contato físico com o material, minimizando o risco de danos ou contaminação. Produz zonas afetadas pelo calor mínimas, reduzindo as chances de empenamento ou distorção. Também é um processo sem contato, o que significa que não há necessidade de ferramentas ou lâminas, resultando em menores custos de manutenção.