Entrega de reboque de plataforma baixa de 3 eixos para o Sudão do Sul

2023/07/25 09:32

A 3  reboque de plataforma baixa de eixo é projetado para transportar cargas pesadas e é capaz de transportar vários tipos de carga. Com uma capacidade máxima de carga de 80 toneladas, pode lidar com uma ampla gama de itens pesados ​​e de grandes dimensões.  Nosso cliente do Sudão do Sul tem uma empresa de engenharia local, envolvida principalmente na construção de pontes e estradas. Ele tem muitos modelos diferentes de escavadeiras, precisa de muitos reboques baixos para entregar a escavadeira do local de trabalho para outro local.

low flatbed trailer

De acordo com a solicitação do cliente, o peso de transporte do reboque de plataforma baixa chega a 80 toneladas. Portanto, sugerimos que o eixo do reboque plataforma baixa use a marca ZY, a capacidade de carga por eixo é de 16 toneladas. O pneu do modelo de reboque de mesa baixa é 315/80R22.5, este modelo de pneu é adequado para transporte de longa distância e custo de manutenção muito pequeno. Outras peças principais usam a marca durável, como a perna de suporte da marca FUWA, o pino rei da marca JOST e o sistema de freio da marca WABCO, etc.

3 axle low flatbed trailer

Qual é a vantagem do reboque de plataforma baixa?

1. Alta Capacidade de Carga: O reboque é projetado para lidar com cargas pesadas, normalmente até 80 toneladas, tornando-o adequado para o transporte de itens grandes e volumosos.

2. Versatilidade: O design de plataforma baixa permite fácil carregamento e descarregamento de carga. Pode acomodar uma ampla gama de tipos de carga, incluindo máquinas, equipamentos de construção, veículos e outros itens de grandes dimensões.

3. Altura para Cargas Altas: A baixa altura da caçamba do reboque proporciona ampla folga para cargas altas, como equipamentos industriais ou máquinas com alturas estendidas.

4. Estabilidade e Equilíbrio: A configuração de três eixos proporciona maior estabilidade e distribuição de peso, garantindo uma condução suave e segura mesmo com cargas pesadas.

5. Manobrabilidade: O design do trailer permite uma melhor manobrabilidade, facilitando a navegação em espaços apertados ou áreas confinadas.

6. Acessibilidade: O projeto de plataforma baixa permite fácil acesso à carga por todos os lados, facilitando processos eficientes de carga e descarga.

7. Segurança: O trailer é equipado com dispositivos de segurança como freios, luzes e refletores, garantindo o cumprimento das normas de trânsito e aumentando a segurança geral durante o transporte.

8. Custo-benefício: Comparado a outros reboques especializados, um reboque de plataforma baixa de 3 eixos pode oferecer uma solução econômica para o transporte de cargas pesadas e de grandes dimensões.