Entrega de semi-reboque de transporte de GLP para o Dr. Congo

2023/08/14 09:34

Semi-reboque de transporte de GLP muito popular no Dr. Congo, principal transporte de gás liquefeito de petróleo. O semi-reboque para transporte de GLP é equipado com muitos dispositivos de segurança para evitar vazamento de gás durante o transporte e aumentar a segurança do transporte. O cliente verificou bem a cotação do semi-reboque de transporte de GLP e também gostou do nosso design. Ele questiona muitos problemas antes de fazer o pedido, depois de todos os problemas resolvidos, o cliente faz o pagamento em breve.

LPG Transport Semi Trailer

Nosso semi-reboque de transporte de GLP usa novos materiais ou tecnologia de reforço de tensão dentro do tanque, e o tanque externo é calculado por análise de elementos finitos, então todo o veículo é leve com efeito óbvio. Cada série de tanque criogênico tem grande capacidade de carga, operação conveniente, desempenho estável e fácil manutenção, transporte eficiente, seguro e confiável, excelente efeito de isolamento, que é o equipamento especial ideal para o transporte de gases liquefeitos.

LPG Transport Semi Trailer

O que são os acessórios de segurança para _ _ _ Semirreboque para transporte de GLP ?

1. Válvula de segurança: papel: para proteger o tanque no projeto da faixa de pressão de trabalho de operação normal. Princípio de funcionamento: quando o tanque por algum motivo (sobrecarga, exposição ao sol, etc.) faz com que a pressão do tanque suba ainda mais do que a pressão de trabalho projetada do tanque, a válvula de segurança abre automaticamente para excluir a pressão dentro do tanque, quando o tanque a pressão cai para uma faixa segura, a válvula de segurança se fecha.

2. Válvula de fechamento de emergência: o carro está equipado com dois tipos de válvula de fechamento de emergência em fase gasosa e fase líquida. Papel: 1, quando há uma emergência (incêndio, outras razões) precisa cortar instantaneamente a linha de gás, através do botão da caixa de válvulas ou na parte de trás do puxador do controle remoto do carro para cortar instantaneamente a linha de gás; 2, quando o veículo está pegando fogo, o pessoal não pode estar perto do veículo, corte a válvula nos pinos de liga criogênica para atingir uma temperatura de 75 ± 5 graus quando o auto-derretimento, a válvula de desligamento de emergência fecha automaticamente cortar a fonte de gás; 3, no fluxo da carga e descarga da função de limitação de fluxo, para evitar o fluxo de um gás estático de fricção de parede de fluido muito grande, a válvula de fechamento de emergência fecha. A fricção do fluido na parede do tubo gera faíscas eletrostáticas e causa combustão e explosão.

3. Válvula de esfera: O reboque está equipado com dois tipos de válvulas de esfera para fase gasosa e fase líquida. Papel: através da válvula no acoplamento rápido com o equipamento do mundo exterior para carregar e descarregar gás. O corpo da válvula está equipado com uma válvula de descarga, quando a carga e descarga estiver concluída, é necessário remover a mangueira de carga e descarga, primeiro abrir a válvula de descarga para eliminar a pressão no tubo e depois remover a mangueira de carga e descarga.

4 . Válvula de fechamento do manômetro: A válvula de fechamento do manômetro é instalada no fundo do tanque e conectada ao manômetro.

5. Manômetro: O manômetro é instalado na caixa de operação da válvula. Função: exibir a pressão do tanque. Quando quiser mostrar a pressão no tanque, abra a pequena válvula entre a tubulação da fase gasosa conectada ao manômetro, o ponteiro indica o valor da pressão no tanque. Quando não estiver em uso, remova o gás do tubo e feche a pequena válvula.

6. Medidor de temperatura: O medidor de temperatura é instalado na caixa de operação da válvula. Função: exibir a temperatura dentro do tanque. Com as mudanças de temperatura do tanque e mudanças automáticas. Não há necessidade de operação humana. Existe uma área de linha vermelha no medidor de temperatura, se o ponteiro exceder a área de linha vermelha, medidas devem ser tomadas para resfriar a temperatura para evitar que a temperatura fique muito alta, levando ao aumento da pressão no tanque.

7. Medidor de Nível: O medidor de nível é instalado no centro da cabeça traseira do tanque ou no meio do lado esquerdo do cilindro. Função: mostrar a altura do nível do líquido no tanque.